sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vídeo português entre os 15 mais vistos do YouTube

A versão "Ai sou eu que pago" do original "Ai se eu te pego", interpretada por Pedro Fernandes, do programa "5 para a meia-noite", da RTP, está entre os 15 vídeos mais visto do mundo no YouTube, na categoria "Humor". Se ainda o não conhece, VEJA O VÍDEO:
      

Esta sexta-feira, o vídeo, disponibilizado ontem, já conta com mais 150 mil visualizações e foi partilhado dezenas de milhares de vezes no Facebook. Trata-se de uma versão interpretada pelo apresentador Pedro Fernandes da música "Ai se eu te pego": "Angela, Angela/ assim você me mata/Ai sou eu que pago/Ai, ai sou eu que pago" são apenas alguns dos versos.


Fonte: Revista Visão

0 comentários:

Enviar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More